Pedro e seus Problemas

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo(Caio Augusto)


Pedro e seus Problemas



"Um dia Pedro meio cabisbaixo com raiva da vida, por estar sem emprego, perder a esposa, ter problemas em casa, sai a andar pelas ruas de sua cidade, Pedro, nunca tivera percebido como era lindo o luar, o ar fresco da noite, pois ele sempre vivia a correr e nunca teria dado valor as coisas simples da vida.

Muito atarefado Pedro só pensava em seus problemas e, em uma das encruzilhada Pedro viu um homem bem humilde de trajes bem velhos e de roupa bem surrada, esse homem se aproximou de Pedro e lhe disse,

-eis você irmão, por que andas assim tão cabisbaixo? o que aflige?

Pedro por sua vez diz: eu ando assim pois já tenho tantos problemas na vida que não sei mais aonde achar a solução, creio que se existe um poder maior, e ele já me abandonou.

O homem diz:

Se todos os problemas que você tem fossem os meus, com certeza já teria desistido da sua vida e da sua existência.

Saibas que, Deus quando o criou não pensou em ver sua face de tristeza e sim o criou para ver a sua evolução, como um passe de mágica o homem coloca a mão no ombro de Pedro, e assim eles começam a viajar no tempo.

Pedro quase morrendo de tanto medo começa a exclamar ao homem,

"Mais que raios estas fazendo, quem é você? você é da terra, tire as mãos de mim...

Ai o homem com um sorriso lhe diz:

Pedro vou lhe mostrar tudo que você tem e que outros queriam ter e veras que Deus está com você, nesse momento, eles chegam a um campo com gramado bem rente ao chão ao qual Pedro vê a diferença entre o gramado e um campo na Terra, pois ele só consegue enxergar focos de luzes e a presença do homem, que lhe explica que o local onde se encontram é um plano aonde espíritos que vagam por ter abandonado a sua existência procuram um modo de se encaminhar a sua evolução. Por isso se perderam na escuridão desse vale, pois duvidaram que a sua luz divina teria se apagado por se sentirem na terra seres perdidos e abandonados por DEUS fazendo assim, aceleraram o fim de suas vidas por atitudes impensadas agindo como você nesse momento, e o homem lhe pergunta: será que valeria a pena vagar séculos e adiantar o seu desencarne por descrer em sua própria força vital? Ou usar como artificio das suas próprias derrotas, sendo egoísta, dizer que DEUS o abandonaste? Então eles chegam a um hospital, Pedro já ofegante vê as pessoas, morrendo sem saúde e o homem diz:

Veja Pedro isso é o que você mais tem, saúde, força no corpo, e nas pernas para andar veja essas pessoas não conseguem nem se locomover umas a morrer, o que achas agora de seus problemas Pedro?

Em minutos estavam em uma favela, pessoas sem comida, sem casa, e o homem diz:

-Veja Pedro você tem casa? pois essas pessoas não tem, você tem alimento? pois essas pessoas não, você tem vestimenta? pois essas pessoas não tem.

Voltando para encruzilhada Pedro mais pálido que tudo, coloca a mão na cabeça e pensa, pensa sobre tudo que tem e o homem fala:

- O que eu precisava lhe fazer já fiz, pense que Deus está mais presente na sua vida que a sua ignorância de achar que o mundo tem que rodar e girar a sua volta, levanta e vá atrás dos seus objetivos pois quem vive a esperar nunca alcança nada e padece ao clarão do luar."



Inspiração do Mestre Tranca Ruas laroiê



(Caio Augusto)



07/04/2014



Leia mais: http://tuportalcdoebs.webnode.com/espacodopai/texto-pedro-e-seus-problemas/

Resultado de imagem para tranca ruas