Levando uma bronca do Sr Exu 7 Caveiras...

A imagem pode conter: 1 pessoa (Paulo Ludogero)

Cansado da Vida, 
Ao levantar me deparei com a mesma situação de dias e até mesmo meses atrás… Dívidas, cobranças e frustrações.
Cheguei a questionar minha vida e se estou fazendo algo errado?
Sorrisos, lágrimas e em muitas situações, desespero!
A falta de compreensão, de amizade e de até mesmo entender que preciso ficar sozinho me é questionada.
Quando penso em desistir de tudo a minha volta, ouço uma
gargalhada por mim já conhecida!
-Ha, ha, ha…. Como você tá moleque?
-Estou bem meu senhor, salve suas forças!
-Salve as suas também, do que você está reclamando?
-Meu senhor, estou cansado da vida! Cansado de sorrir e ao mesmo tempo chorar por dentro, cansado de tentar levantar o nome da Umbanda e tantas pessoas denegrindo a mesma, cansado de ver pessoas que se intitulam sacerdotes e promovem a discórdia, a ira, a falsidade, cansado de ver pessoas brigando por ego e se esquecem de lutar pelo bem maior, cansado de ver pessoas que usam a Umbanda para alimentar seus egos, cansado de ver cobranças de atendimentos usando as entidades da Umbanda. Enfim meu senhor, cansado, preciso descansar!
-Descansar??? Hoje temos gira!
-Meu senhor, o senhor me ouviu?
-Ouvi sim! Ouvi um homem se lamuriando de muitas situações e se esquecendo que o sorriso que você dá chorando por dentro é a salvação de uma pessoa que não tem o que comer ou está desesperada por alguma doença. O sorriso que você dá, a mão que você estende é a salvação para muitos espíritos encarnados ou desencarnados. Ouvi um homem se lamuriando por não promover a discórdia enquanto deveria se orgulhar desse fato. Ouvi um homem que precisa se lembrar que muitos precisam de você da forma que você é: lutador e que não se deixa cair por lamúrias. Lembre-se moleque, se aos olhos humanos lhe falta coragem, aos olhos da espiritualidade, você nunca deixou de ter coragem! Sim eu te ouvi e nunca deixei de te ouvir, mesmo você pensando que estava sozinho! Minha capa nunca lhe faltou! Levante a cabeça, temos uma gira para cuidar. Você tem guerreiros ao seu lado, guerreiros que mesmo fraquejando se levantam e lutam com você. Você tem uma guerreira que caminha contigo, cansada, revoltada ou doente mas está sempre pronta para estar com você. Levante a cabeça moleque, Aruanda já começou a tocar os tambores, a gira já vai começar…
-Sim senhor!
Como num passe de mágica, minha energia volta, minha alegria de viver volta.
Se existem pessoas que fazem de tudo para te deixar triste, existe Exu no meu caminhar que não me deixa cair.
Laroyê.
Paulo Ludogero
07/07/2017

Resultado de imagem para exu caveira