DESPEDIDA DE UM GUERREIRO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo(Caio Augusto)

Falar de alguém que a gente ama é difícil, além do mais quando essa tal pessoa se vai, ai fica mais difícil ainda.
Bem, eu acho que as vezes nosso amo é tão grande que acabamos sendo egoístas e isso realmente é ruim não para nos mais para os amados, eu conheci o mestre Rubens em meados de 2005 quando o movimento chega se mostrava em SP, achei aquilo lindo pois nunca gostei de não vestir a camisa e sempre achei que umbandista tinha que falar que era umbandista.
Eu nem imaginava que o Rubens era o Rubens muito menos nem imaginava que sua obra era o que era, quando comecei a ler algumas coisas dele me surpreendi era realmente algo que eu achava da Umbanda, estava cansado daquele papo “isso é segredo” eu queria saber o que eu estava vivendo o por que e como tinha acontecido isso, e muitas vezes só escutava essa resposta e isso foi me irritando, comecei a seguir esse homem e tive a oportunidade de conhecer seu colégio na época não participei pois era meio desacreditado da magia divina e fui muitos anos e hoje me arrependo como mago poderia ter feito
muitas outras com ele mais deus sabe o que faz e os mestres
magos também quando tive a oportunidade de voltar a
frequentar o colégio já tinha lido muito sobre o Rubens eu
pregava sua doutrina sem o conhecer e achava linda não via
ele figura e sim ele ferramenta quando pude realmente
desfrutar da sua palavra amiga conheci um homem diferente
de todos até então uma pessoa que além de tudo na umbanda
pregava a humildade, dava aula com as camisas dele pra fora
fumava e brincava no meio de todos, sabia a hora de cobrar e
como todo humano tinha dias que estava com o tranca de
frente rs mais era uma pessoa boa nunca deixou de atender
ninguém quem frequenta sabe, a velha filinha na frente da
sua sala pra obter ajuda.
A pai não a palavras para descrever sua ajuda a nos da terra
mais também agradecer muito sua família pois nesses últimos
meses eles estavam lado a lado momento a momento, e me
fortalece ainda mais esse sentido Umbanda família, Rubens
deixa um colégio lindo um legado a magia divina que vamos
falar muito nesse jornal e uma umbanda sem o você não pode
e sim o tudo você pode, pai do fundo do meu coração quero
um dia desfrutar de sua amizade novamente e sei que o senhor
agora terá muito trabalho pra pegar todos os capetões como
você brincava kkkk, e ajudar os irmãos que vagão pois um
filho de Ogum guerreiro como era o senhor nunca dorme
nunca descansa e nunca jamais abandona seus irmãos vá em
paz que
Olorum ilumine o coração de sua família e que por sorte nos
vejamos em breve gratidão eterna #RUBENSMITO


Leia mais: http://tuportalcdoebs.webnode.com/espacodopai/despedida-de-um-guerreiro/