Maio mês de Santa Sara .

A imagem pode conter: 1 pessoa(Paulo Ludogero)

Maio mês de Santa Sara .
Mensagem recebida em 2012
Mensagem do Cigano Roni
A todos do clã cigano, quero dividir meu amor, respeito e alegria nesse dia tão importante para todos os ciganos!
A vida me ensinou a amar e respeitar também, todos os não ciganos.
Na espiritualidade não temos distinção e nos amamos muito... Deus nos deu a benção de poder trabalhar dentro de uma religião universalista e agregadora.
A Umbanda acolheu a todos os ciganos, sem distinção...
Muitos trabalham na esquerda da Umbanda e muitos trabalham na direita da Umbanda.
Muitos terreiros, ainda vetam nossa presença na direita, não temos pressa, somos um povo paciente e andamos rodando o mundo a espera do momento certo para trabalharmos.
Minha irmã da esquerda Pomba Gira Cigana...Tão perto e ao mesmo tempo tão distante...
Divido minha alegria de poder trabalhar em um mesmo espaço com meus irmãos e irmãs da esquerda.
Nesse dia rogo a Santa Sara, Kaly! Que permita estarmos em volta de uma fogueira, cantando e bailando...
Em nossa tenda armada, és bem vinda! Como diz seu canto que os filhos cantam para ti: “ela dança em volta da fogueira, feliz com sua caravana...”
Minha caravana, meu clã! És seu também minha irmã na esquerda!
Gadjo estou feliz por poder me intuir e abrir a sua mente para ser a minha voz!
Optchá!
Cigano Roni.

Resultado de imagem para santa sara kali